Casa Moderna à Venda R$2.925.000,00 Cond. Passárgada "A" Cotia/Granja Viana
Informações do imóvel
Casa Moderna à Venda R$2.925.000,00 Cond. Passárgada "A" Cotia/Granja Viana
Apresentamos este espetacular imóvel que combina elegância e funcionalidade. Com portas e janelas em alumínio preto e vidro, o lar conta com persianas elétricas nos quartos e pisos em porcelanato, sendo antiderrapante na área externa.
São quatro acessos distintos que garantem privacidade e praticidade: social, lazer, íntimo e serviço. O imponente hall de entrada possui uma grande porta preta pivotante, leading para um amplo salão multiuso, ideal para festas, jogos, academia ou home office, integrado ao jardim e à piscina.
A piscina de 6m x 3m, revestida com pedras Hijau, conta com iluminação, prainha, solarium e espaço para ducha, além de um vestiário com acesso externo.
Internamente, a casa apresenta uma escada revestida em granito, lavabo com lavatório externo, home theater e escritório. O living para quatro ambientes possui vista 180° e terraço, compreendendo estar, lareira, jantar e bar. A copa cozinha, integrada à sala de jantar, possui ilha com balcão, bancada com 2 cubas inox e despensa.
Destaque para a grande varanda fechada, pergolada e envidraçada, projetada para fluxo eficiente entre os ambientes. O imóvel conta com 4 suítes, todas com persianas elétricas voltadas para o jardim e preparadas para ar-condicionado, sendo 2 equipadas com espaço para closets. Os banheiros das suítes possuem bancadas e box com nichos.
A área de serviço é lateral e ensolarada, com lavanderia fechada e banheiro de serviço. Com portão automático e estacionamento para até 6 carros, o imóvel ainda conta com aquecimento central de água e abastecimento pela Sabesp. Esgoto feito por fossa.
Uma oportunidade única de viver com conforto e sofisticação!
Condomínio
Jardim Passárgada A
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Clique aqui e encomende seu imóvel